Dando prosseguimento ao projeto de crescimento e fortalecimento do Democratas no Maranhão, o partido iniciou o processo de formação de novas comissões executivas municipais. Desde o fim de março, o DEM-MA tem realizado convenções em diversas cidades do Estado.

O objetivo dessa estruturação é possibilitar ao DEM boas condições para disputar as eleições de 2020.

“O partido tem crescido em todo o Estado. Tenho me dedicado muito a esse trabalho de crescimento partidário do Democratas. O partido vive um bom momento. Estamos buscando crescer no Estado e estamos abertos para aquelas lideranças que têm nos procurado com a intenção de realmente disputar as eleições do ano que vem e adentrar nos quadros do Democratas. Pretendemos ter candidaturas em quase todos os municípios”, afirmou o presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho.

Os municípios de Santa Inês, Chapadinha, Santa Luzia, Zé Doca, São João do Caru, Peritoró, Bacuri, Barão de Grajaú, Paço do Lumiar, Bela Vista do Maranhão, Valsas, Cedral, Brejo de Areia, Mata Roma, São Francisco do Brejão, São João dos Patos, Pedreiras, Cajari, Gonçalves Dias, Itaipava do Grajaú, Satubinha e São Luís já promoveram suas convenções.

No próximo dia 26 de abril, o Democratas-MA realizará a sua convenção estadual. O ato marcará a filiação de novos integrantes ao quadro político do partido.