O pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), participou, domingo (2), a convite do vereador Osmar Filho (PDT), de uma reunião com moradores do bairro São Francisco. Na ocasião, ele elencou algumas propostas de seu plano de governo e frisou que a participação das comunidades é fundamental para a discussão de uma cidade melhor para todos.  
Em seu terceiro mandato como deputado estadual, Neto Evangelista também mencionou sua experiência como legislador e secretário de Estado de Desenvolvimento Social, quando teve a oportunidade de colocar em prática inúmeras ações e programas, os quais fizeram a diferença.
“A exemplo das unidades do Restaurante Popular, que foram ampliadas de cinco para 26, com a disponibilização de almoço e jantar. Só a unidade do São Francisco atende a mais de 1.500 pessoas”, informou.
O pré-candidato pelo Democratas disse que a experiência na pasta do Desenvolvimento Social o colocou frente a frente com muitos desafios e o conectou diretamente aos problemas e anseios da população.
“Por isso, me propus a encarar o desafio de ser pré-candidato a prefeito de São Luís. Muita coisa na capital já avançou, mas ainda há muita coisa a fazer. E nós faremos”, garantiu.
O pré-candidato a vereador Osmar Filho disse que Neto está preparado para a Prefeitura de São Luís. “Ele tem experiência e maturidade para governar. Saberá aproveitar o que foi feito, fará muito mais e deixará seu legado resolvendo os problemas que precisam ser resolvidos”.
Sábado


No sábado à tarde, o pré-candidato pelo Democratas, Neto Evangelista (DEM) conversou com moradores do Residencial Piancó VI, a convite do pré-candidato Raimundo Nonato.
À noite, atendendo a um convite do pré-candidato a vereador João Costa (DEM), Evangelista reuniu-se com moradores da comunidade da Vila Embratel, na área Itaqui-Bacanga.
Em ambas as ocasiões, foram debatidas ideias e ele ouviu e colheu sugestões que contribuirão para a elaboração do plano de governo.