Na noite desta quarta-feira (29), o PDT oficializou apoio à pré-candidatura do deputado Neto Evangelista (DEM) a prefeito de São Luís nas eleições deste ano durante evento realizado na sede do partido, em São Luís, e contou com a participação do presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha.

“É um reforço de peso. O PDT aderiu hoje à pré-candidatura do Neto Evangelista a prefeito de São Luís. Como presidente do Democratas, agradeço ao amigo Weverton Rocha e a todos do PDT-MA por esse apoio de extrema importância. Vamos caminhar juntos”, disse o presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho.

Neto Evangelista também agradeceu a adesão do PDT ao projeto político do Democratas. “Obrigado ao senador Weverton pelo apoio e parceria nessa nova caminhada que iremos trilhar pelo desenvolvimento da nossa cidade, baseado num plano de governo eficiente e arrojado. Agradeço, também, a todos os colegas d plenário, vereadores, apoiadores de diferentes movimentos sociais e personalidades importante da nossa cidade. Sou muito grato por estarem caminhando ao nosso lado”, afirmou.

O senador Weverton Rocha fez questão de destacar que o apoio do PDT ao DEM faz parte de um grande projeto para São Luís. “Nós temos um projeto para o Maranhão e para São Luís. Vamos juntos, dialogando e construindo as soluções que a nossa Ilha do Amor e o nosso Estado precisam”, explicou.